O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Posse Conselho Administrativo ABEPOM | 2017-2018

16/01/2017

Visualizado por 13705 pessoas

No dia 12 de Janeiro de 2017 foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da ABEPOM para o biênio 2017/2018, no centro de convenções da Associação Catarinense de Medicina - ACM, em Florianópolis.

Além dos parceiros, funcionários e convidados, o evento contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da ABEPOM, Cel PM José Aroldo Schlichting, o Comandante Geral da PMSC Cel PM  Paulo Henrique Hemm, o Comandante Geral do CBM Cel BM Onir Mocellin, os Sub-Comandantes-Gerais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, Cel PM João Henrique Silva e Cel BM Flávio Rogério Pereira Graff, o Prefeito da Capital, Gean Marques Loureiro, o Presidente da ABERSSESC, Sub Ten PM RR Flávio Hamann e o Presidente da ACSPBMSC, CB PM RR Moacir da Silva.

O presidente Cel PM José Aroldo Schlichting deu abertura à solenidade agradecendo o trabalho desenvolvido pelos membros do Conselho de Administração que deixaram seus cargos, registrado pela entrega da Moção de Agradecimento ao Cel PM RR Edson Rui da Silva Castilho e ao 3° Sargento PM Jorge André Silva de Oliveira.

Foram homenageadas as colaboradoras que completaram 10 anos de serviços prestados a Associação Beneficente dos Militares Estaduais – ABEPOM

Da CliniPOM de Canoinhas:
   - Angelita de Cássia Antunes Melo Leite

Do Hospital da Polícia Militar – HPM:
   - Michelle Leandro Machado da Cunha

Do Gabinete Odontológico de Dionísio Cerqueira:
   - Sidinéia Maróstica de Souza

Da CliniPOM de Jaraguá do Sul:
   - Tereza Adenir Trindade Rodrigues

Tomou posse como Presidente de Honra o Comandante Geral Cel BM Onir Mocellin para o ano de 2017. Estatutariamente o comandante-geral da Polícia Militar e o comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar exercem alternadamente o cargo de Presidente de Honra da ABEPOM, com mandato de um ano, competindo-lhes, a qualquer tempo, propor ações e medidas que julguem de interesse da associação.

No dia 22 de Novembro de 2016, na Assembléia Geral da ABEPOM, na cidade de Lages, foi eleita a Chapa para o Conselho de Administração, a qual tomou posse neste dia, onde seus integrantes assumiram formalmente suas novas funções.

O Conselho Administrativo é formado por:
Cel PM José Aroldo Schlichting - Presidente
Ten Cel PM Jacob Quint Neto - Vice-Presidente
Cel BM Flávio Rogério Pereira Graff - Diretor Administrativo
Sub Ten PM RR Maurício Cezar de Souza Coelho - Diretor Financeiro
Sub Ten PM Márcio Roberto da Silva - Diretor de Patrimônio

Conselheiros:
Cel PM RR Sérgio Luís Sell
Cel PM Cosme Manique Barreto
Cel BM RR Humberto José Souza Dupont
Ten Cel PM Marcelo Pontes
Sub Ten PM Sidinei Luiz Lisboa
3º Sgt BM Jailton Costa

Ao final da solenidade o presidente Cel. PM José Aroldo Schlichting reforçou a importância do apoio da PM e BM, além dos parceiros, associados e colaboradores da ABEPOM, presentes em todo trabalho realizado nos últimos anos.