O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

CliniPOM Joaçaba realiza projeto “Aposentei e Agora?”

14/07/2016

Visualizado por 7364 pessoas

A ABEPOM, o Serviço de Psicologia da 10ª Região de Polícia Militar e o SESC de Joaçaba promoveram o Programa de Preparação para Reserva e Aposentadoria – PPRA, Projeto Aposentei e Agora?, voltado para os policiais militares que estão próximos de atingirem o tempo para ir para reserva, lotados nas cidades de abrangência do 26º BPM.

O PPRA teve como objetivo oferecer informações e orientações para subsidiar a elaboração de novos conhecimentos e estimular a reflexão sobre os vários aspectos que acompanham a fase de transição entre trabalho/aposentadoria, visando o planejamento de ações para construção do projeto de vida pós-aposentadoria.

As ações do PPRA foram realizadas no período entre 05/07 à 08/07/2016 na sede do 26º BPM, por meio de quatro oficinas nas quais foram abordados temas específicos relacionados aos aspectos psicológicos, familiares, financeiros e de saúde.

Agradecemos a participação dos policiais militares, o envolvimento e colaboração do Serviço de Psicologia da 10ª RPM e o SESC Joaçaba que possibilitaram o sucesso do projeto.