O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

CliniPOM realiza evento Saúde do Militar

07/06/2016

Visualizado por 8619 pessoas

            A CliniPOM Criciúma em parceria com 9º Batalhão de Polícia Militar, realizou na última quarta-feira, 01 de junho  no saguão da sede da 6ª RPM o projeto “SAÚDE DO MILITAR”, que teve o objetivo de oferecer orientações de cunho preventivo por meio de serviços que possibilitem o auto cuidado,a prevenção e a promoção da Saúde do Policial Militar. No local compareceram cerca de 120 pessoas que desfrutaram da seguinte programação:

- Exames de glicemia, colesterol, aferimento de pressão, serviços de massoterapia corte de cabelo, hidratação feminina, limpeza facial, Jogos de desafio, orientações nutricionais, índice de massa corporal (IMC), Orientações odontológicas com entrega de kits de saúde bucal (escova, pasta e fio dental), orientações psicológicas e orientações com o serviço social.

            Tivemos a participação dos parceiros, SESC, Farmácia de manipulação Vitallis com distribuição de produtos manipulados, FGTBS Seguros, plano de saúde AGEMED, Credpom entre outros.

            Foi servido como lanche suco natural e uma bela mesa de frutas da estação.

            O evento foi um sucesso, contribuindo com ações de conscientização, sobre a importância da prevenção e cuidados com a saúde do Policial Militar.

 

 

            Agradecemos a presença de todos!

 

Vanessa Cristina da Silva

Assistente Social

CliniPOM Criciúma