O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM inaugura ampliação da CliniPOM Florianópolis

21/10/2016

Visualizado por 7261 pessoas

A ABEPOM realizou no dia 19 de outubro de 2016, dando prosseguimento as comemorações dos 23 anos da ABEPOM, a inauguração da ampliação da CliniPOM Florianópolis.
 
Neste evento estiveram presentes o Cel PM Paulo Henrique Hemm, Comandante-Geral da PMSC, Cel BM Ricardo Luiz Dutra, Corregedor Geral do CBMSC, Cel PM RR Edson Ivan Morelli, Ex-Comandante-Geral PMSC e Ex-Presidente da ABEPOM,  convidados e colaboradores

A CliniPOM Florianópolis foi inaugurada em dois de maio de dois mil e dois, pelo presidente Cel PM Antônio Moacir Pereira (in memoriam) e com o apoio da diretoria executiva, Cel PM Edson Ivan Morelli, Ten Cel PM Mauro Palma Rezende, Cel PM Sidinei Olegário Bernardo e Ten Cel PM Valério Francisco da Silva. A Clínica contava na época com 06 consultórios e 26 colaboradores.

Hoje, a nova CliniPOM é a maior clínica odontológica da Grande Florianópolis. Conta com 10 consultórios modernos, 44 colaboradores, ampla sala de recepção, consultório e espaço kids, ampliação da rede de atendimento, atendendo as especialidades de Dentística, Edodontia, Cirurgias, Implantodontia, Ortodontia, Periodontia, Prótese, Radiologia, Odontopediatria e prevenção.

 

A ABEPOM convida a todos os associados para conhecerem as novas instalações da CliniPOM e comprovarem a qualidade do atendimento e serviços ofertados.

 

CliniPOM Florianópolis

Av. Prefeito Osmar Cunha,183
Ceisa Center, Bloco C, Sala 102
Centro | Florianópolis - Cep: 88015-100
Telefones:(48)3224-6647 / (48)3228-5569