O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM inaugura 02 apartamentos para acolhimento de Militares em tratamento de saúde em Joinville

09/08/2016

Visualizado por 8762 pessoas

Na tarde do dia 05 de agosto, a ABEPOM e o Comando do 8º BPM realizaram a inauguração de 02 apartamentos localizados no quartel, destinados a acolher Associados e dependentes que necessitem se deslocar a Joinville para tratamento de saúde.

A solenidade contou com a presença do Comandante geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemm, Presidente da ABEPOM Coronel José Aroldo Schlichting, Comandante Regional Coronel Amarildo de Assis Alves, Comandante do 8° BPM Tenente Coronel Jofrey Santos da Silva, Comandante do 17° BPM Tenente Coronel Hélio César Puttkammer, Tenente Coronel Raulino Fermino de Souza Júnior, Diretor financeiro da ABEPOM  Sub Ten PM RR Mauricio Cezar de Souza Coelho e Assistente Social da CliniPOM Joinville Francine Franz De Liz.

O projeto de reforma e reestruturação dos apartamentos foi desenvolvido pelo comando do 8º BPM e em parceria com a ABEPOM, através do convênio PMSC, nº 79/2015, o qual tem como objetivo a disponibilização de apartamentos a militares quando estiverem em tratamento de saúde na região de Joinville.

Na oportunidade o Ten Cel Jofrey, enalteceu a importância deste convênio para o 8º BPM e como será de grande importância a disponibilização destes apartamentos para o suporte de militares e seus familiares que por motivo de saúde precisem se deslocar a Joinville.

O Presidente da ABEPOM, Cel Aroldo também elogiou o convênio firmado e comentou que a necessidade deste espaço foi percebida através da constatação do grande número de associados que se deslocam a Joinville para tratamentos de saúde. Cel Aroldo ainda citou o exemplo do associado de São Lourenço do Oeste, que em decorrência de um acidente de trabalho necessitou ser transferido a Joinville para atendimento médico e na ocasião não havia um local para o acolhimento da família que iria acompanha-lo durante o tratamento.

Os apartamentos já estão disponíveis para uso e podem ser reservados na CliniPOM Joinville, através dos telefones: (47)3028-6363 | (47)3439-0221 | (48)8409-9276.